Marcio_Mengão
23/05/2005 - 17:54
Meus camaras, preciso de ajuda. estou frustrado com o problema que estou tendo na leitura ?tica do meu ps2 e vi que muitas pessoas est?o tendo o mesmo problema. Percebi que comprar um HD pode solucionar problemas futuros com o leitor. Mas n?o tenho id?ia de como funciona. a? v?o as bombas:
1- hd para ps2 tem de se conectar a algum computador?
2- quais s?o os acess?rios necess?rios para fazer um hd de ps2 funcionar?
3- quantos jogos cabem num hd de 20 gb?
4- quanto custa para comprar um hd e os seus acess?rios?
5- ? f?cil de encontrar algu?m que fa?a isto?
Muito Obrigado!
Marcio
Uso HD a 8 meses.. acho q posso te ajudar:
1 - N?o h? necessidade ps p/ uso de hd.. o que pode ? vc baixar um jogo na internet e ligar o hd do ps2 no pc passando o jogo p/ dentro do hd sem custo de midia.
2 - Vc precisa de hd + Net adaptador (modem) + cd hd loader
3 - A quantidade varia conforme o tamanho do jogo.. se for jogos de 4 gb como GTA SA cabem 4 jogos, se for um WE8 ou NFSU2 que sao 2gb cabem 8 jogos (lembrando q no momento q o hd loader formata ele rouba uns 2 gb do hd para sua parti??o)
4 - Se comprar o kit:
hd 80gb - 220,00
N.A. (modem) - 99,00
CD hd loader (tem na net pra baixar) - 1,99
5 - Sim, tanto nas assistencias qnto aki no forum tem tudo explicadinho como fazer. Tendo os itens acima vc mesmo faz sem problema algum... ? muito simples, vc pode fazer, nao pague por isso!
De q cidade ?s????
" N?O aos t?picos fixos"
QUOTE(Snake @ May 23 2005, 06:04 PM)
Uso HD a 8 meses.. acho q posso te ajudar:
1 - N?o h? necessidade ps p/ uso de hd.. o que pode ? vc baixar um jogo na internet e ligar o hd do ps2 no pc passando o jogo p/ dentro do hd sem custo de midia.
1 - N?o h? necessidade PC p/ uso de hd.. o que pode ? vc baixar um jogo na internet e ligar o hd do ps2 no pc passando o jogo p/ dentro do hd sem custo de midia.
Marcio_Mengão
23/05/2005 - 18:11
Muito obrigado!
sou do Rio de Janeiro e estou pensando seriamente em comprar um hd!
queria saber mais uma coisa:
? f?cil ligar o hd do ps2 no cpu e transferir arquivos?
Valeu pela ajuda!
abra?o!
semiwill
23/05/2005 - 18:16
Aeh Marcio_Meng?o,
Eu tamb?m sou meng?o :teeth_smile:
e Tamb?m sou do Rio, aqui de Jacarepagu?, se precisar de alguma ajuda tamos a?! :wink_smile:
Um abra
fala marcio,
ai, naum ? necessario baixar o jogo. tu pode alugar o jogo e gravar o jogo no hd pelo hd loader.
falo isso pq parece q tu naum quer compartilhar o ps2 e o pc.
qualquer coisa pergunte, tb sou novato aqui e ja aprendi muita coisa.
vlw,
sarge(sauda??es rubro negra)mengooooooo
caso tu queira passar um jogo q esteja no teu pc p/ o hd do ps2 ? s? tira o jamper do hd (p/ torna-lo slave) e ligar os cabos de dados e for?a... seu pc ? recomendaver q use o win XP e precisa o programa Winiip para reconhecer o hd de ps2... dai neste programa ? transferir o game...
"N?O aos topicos fixos"
^DIGAO^22
25/05/2005 - 07:49
Olha amigo poxa um HD ? super legal para o PLAY 2 , n?o uso por medo sim po facilidade pq fica bem mas rapido os jogos , para quem gosta de GTA nossa fica muito loco mesmo bem rapido os loading , s? vc tem os modelos grandes tente coloca um hd nem s? for de 40GB ai vc m? conta eu coloquei e gostei muito falou abra?o a todos
Modelo : 50011
NA + HD 80gb
Libertador Infinity
Herculano
25/05/2005 - 15:47
QUOTE(Marcio_Meng?o @ May 23 2005, 06:11 PM)
Muito obrigado!
sou do Rio de Janeiro e estou pensando seriamente em comprar um hd!
queria saber mais uma coisa:
? f?cil ligar o hd do ps2 no cpu e transferir arquivos?
Valeu pela ajuda!
abra?o!
Visite meu topico na secao hdd / online que diz como instalar, inclusive tem fotos.
Abraco.
Ae Semiwill essa foto (to na inclus?o digital) foi foda essa num pude deixar de postar muito engra?ada HAhahahahahahahahaahhahah :teeth_smile: :tounge_smile: :shades_smile:
se eu tiver uma dms4 ezi pro o que eu vou precisar pra rodar o hd
Alexandre ESL
31/05/2005 - 13:14
uma pergunta sobre esse processo:o modchip q vc utiliza influencia alguma coisa nisso??possuo um playstation 2 39001 com o chip libertador, q precisa dar reset pra poder rodar os jogos de PS2.Mesmo assim, dah pra usar o HD??ele consegue ler os jogos pra grava-los e tal assim memo??
jesieljunior
31/05/2005 - 16:59
QUOTE(Alexandre ESL @ May 31 2005, 01:14 PM)
uma pergunta sobre esse processo:o modchip q vc utiliza influencia alguma coisa nisso??possuo um playstation 2 39001 com o chip libertador, q precisa dar reset pra poder rodar os jogos de PS2.Mesmo assim, dah pra usar o HD??ele consegue ler os jogos pra grava-los e tal assim memo??
:shades_smile: J? te respondi l? no outro t?pico Alexandre, d? beleza pra instalar o HD, s? tenho d?vidas com rela??o a transfer?ncia de games, se pode ser direta, via leitor e HDLoader, ou somente por PC.
Aproveitando as d?vidas, eu sou noob e tamb?m tenho v?rias, e tava muito afim de por o HD jah q meu play tah ficando velhinho...
1) Os loadings ficam bem rapidos mesmo?
2) Tem como passar os jogos do pc pro play sem compartilhando conexao de rede, sem ter q tirar o hd do play e por no pc?
3)Pra jogar online jogo gravado, copiado, sei la, que n?o seja o original, tem que aplicar algum patch, ou qualquer coisa do tipo (mesmo jogando direto de um DVD-R, sem o HD)?
4) Alguem j? testou GT4? Porque os loadings sao um saco...
5) Ele roda inpendentemente do modelo e chip? o meu eh 30001R com Thunder (acho que eh v6)
Valeu :teeth_smile:
falberto
07/06/2005 - 21:56
tb tenhu um pergunta nao da ppra fazer isso tudo sem destravar o play??
vou comprar um amanha e quero jogar piratas tem como jogar sem destravar ele com esse lance de HD??
Koiti Japan
08/06/2005 - 06:31
tb tenhu um pergunta nao da ppra fazer isso tudo sem destravar o play??
vou comprar um amanha e quero jogar piratas tem como jogar sem destravar ele com esse lance de HD??
? poss?vel, mas voce teria que possuir o HDLoader Original para poder iniciar o PS2 (uma vez que sem destravar ele n?o poderia ler m?dias n?ao originais)
O meu PS2 ? travado (vide assinatura)
Aproveitando as d?vidas, eu sou noob e tamb?m tenho v?rias, e tava muito afim de por o HD jah q meu play tah ficando velhinho...
1) Os loadings ficam bem rapidos mesmo?
2) Tem como passar os jogos do pc pro play sem compartilhando conexao de rede, sem ter q tirar o hd do play e por no pc?
3)Pra jogar online jogo gravado, copiado, sei la, que n?o seja o original, tem que aplicar algum patch, ou qualquer coisa do tipo (mesmo jogando direto de um DVD-R, sem o HD)?
4) Alguem j? testou GT4? Porque os loadings sao um saco...
5) Ele roda inpendentemente do modelo e chip? o meu eh 30001R com Thunder (acho que eh v6)
1- sim
2 - s? se voce usar dvd-rw (me deixou sem alternativas)
3 - jogando do Dvd-r voce ignora o HD, seria necess?rio apenas quebrar o DNAS do jogo (vai na se??o HDD/ONLINE do f?rum que l? tem tutoriais)
4 - To baixando uma vers?o patcheada do Blackcats games, depois eu posto os resultados
5 - creio que sim
FUI
Kerbage
08/06/2005 - 15:19
mais eu posso compartilhar a conex?o com o hub e passar o jogo que tenho no meu pc para o Hd do play2 sem tirar o Hd do computador?
e outra pergunta ? se o play2 slim suporta um HD?
um grande abra?o
Herculano
09/06/2005 - 08:02
Ola Amigo,
Vou mover seu topico pra secao nova que criaram sobre hdd.
Abraco.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.